Sean “Diddy” Combs fala pela primeira vez em saída do tribunal, diz site

O rapper americano Sean “Diddy” Combs, 55, teria falado pela primeira vez em saída do tribunal na terça-feira (20). A informação é da revista americana People.
Segundo o veículo, ao sair do julgamento na terça, Diddy expressou afeição pelos espectadores e pediu que uma mensagem fosse transmitida.
“Eu amo todos vocês”, disse ele, se dirigindo ao publico. “Sim. Com amor”, acrescentou.
Ele ainda teria dito a uma mulher que “Por favor, diga ao Justin que estou pensando nele”, provavelmente se referindo ao filho, o ator Justin Combs, 31, ou ao amigo de longa data, o músico Justin Bieber, 31.
O magnata da música, também conhecido como P. Diddy, é acusado de agressão sexual por múltiplas vítimas e passa por julgamento desde 12 de maio — ainda sem data para acabar.
Combs se declarou inocente de cinco acusações, incluindo uma acusação de conspiração de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode enfrentar a pena de prisão perpétua.
Na terça-feira (20), David James, ex-assistente do magnata, descreveu ter testemunhado o veterano da indústria musical usando drogas, falou sobre seu papel em abastecer quartos de hotel para Combs e de ter sido submetido a testes de detector de mentiras e uma revista intimidadora.
Regina Ventura, mãe de Cassie Ventura, testemunhou sobre as visitas à filha se tornarem menos frequentes quando ela começou a namorar Combs, “recordando” o suposto abuso da filha tirando fotos de sua condição em uma ocasião e contraindo um empréstimo com garantia imobiliária para pagar a Combs os US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões) que ele havia pedido.
Veja o último resumo sobre o julgamento.
Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sean “Diddy” Combs fala pela primeira vez em saída do tribunal, diz site no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS